sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
  Olá meninas !Hoje o assunto é sobre amor, um assunto bem complicado né ?! Muitas pessoas se acaba consigo mesmo porque o seu "grande amor" saiu de sua vida, um absurdo né. Mas é o que acontece com uma grande quantidade de pessoas, especialmente as mulheres. O público feminino se mostra muitas vezes um tanto quanto infantil com suas atitudes, pois o ideal seria reagir como o homem, que quando é deixado pode até sofrer, mas não se humilha de jeito nenhum, e se faz isso de forma discreta. 
 É horrível quando uma mulher chega ao ponto de chorar e deixar a baba escorrer pelos cantos da boca e ameaçar cortar os pulsos caso ele não queira voltar para ela. É o cumulo do absurdo.
  É difícil esquecer uma pessoa que amamos ou perdoar se foi traída, mas falando seriamente, é pura perda de tempo também né meninas ?! Há duas opções : se não dá pra esquecer então ignore, e se não dá pra perdoar então esqueça.
  Mas não fique insistindo em se martirizar em uma coisa que você já percebeu que não terá mais e que se tiver será porque um novo sentimento nasceu.
  Os amores morrem e ainda bem, porque muitos deles não seriam capazes de fazer você realmente feliz. Então para de sofrer e se culpar pelo fim da relação, não o culpe também, as pessoas mudam e com isso os sentimentos mudam também. Sim , um dia você era o amor da vida dele mas e daí ? Acabou e pronto ! Você estava vivendo uma relação por livre e espontânea vontade, e não uma situação com prazo de validade e renovação de contrato. Por isso não se comporte como se ele não pudesse romper o "contrato" porque isso é o cumulo da atitude infantil e mimada.
  Você está sofrendo hoje, mas acredite , VAI PASSAR. E quando passar você estará pronta para outra, por mais que diga que não quer passar por isso nunca mais. Nada é eterno, e quando se trata de amor o sofrimento é a coisa mais inútil que existe. Por isso, vá viver sua vida e pare de sofrer por amor agora. Quando você o atraiu é porque sem dúvidas estava de bem com a vida , e é isso que as pessoas gostam. Então procure retomar sua vida e sua alegria e com certeza muitas coisas boas acontecerão. Aproveite a vide a cada instante meninas, sofrer por amor não compensa.  Pé na estrada e seguir o caminho em frente sempre , e com a cabeça erguida !!!!






2 comentários:

  1. Oi! Tudo bem? Te indiquei ao Liebster Award lá no meu blog!
    Dá uma olhadinha: http://caixaseetiquetas.blogspot.com.br/2013/12/liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nicole adorei (: Vou responder aqui no meu blog. Te sigo (:

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores