quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
    Olá meninas, hoje vim falar um pouco com vocês sobre a roupa de formatura , é isso mesmo. Toda mulher sonha com o seu dia do Baile de sua Formatura, seja ela no ensino primário, fundamental, médio ou de algum curso superior. Algo importante também é, além do que vão se formar, é como se formar. Pois, o que ficará guardado na memória não é somente como você formou mais sim como estava neste dia importantíssimo. Escolher o vestido adequado não é uma tarefa simples, muito pelo contrário, há simples detalhes na hora da escolha que fazem toda a diferença na hora do baile.
   Uma festa tão inesquecível merece uma atenção especial - para o look. Tanto pelas fotos que serão guardadas eternamente, quando pelo dia. Todo mundo jura que não, mas sempre rola aquela competição de qual vestido é o mais bonito né ?! Pois bem, nesse mês o tema é justamente esse, VESTIDOS !
   Resolvi fazer este post para mostrar alguns modelos (encontrados na internet) prediletos, tentei misturar vários estilos e marcas, para que vocês consigam perceber qual o que tem mais a ver com você e seu corpo.



Já sabem qual modelo de vestido usar meninas ? Comentem ai no blog .

Bjoooo' S                                                         




4 comentários:

  1. oww um vestido mais lindo que o outro, é difícil até escolher!! Adorei o post! Um beijo!!

    http://ivnacastro.com.br
    https://www.youtube.com/user/ivinhaxinha1

    ResponderExcluir
  2. Nosssaa cada vestido lindo!! amo vestidos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindos néh Gabs ? Fiz uma seletiva dos mais "perfeitinhos".

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores