segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Olá meninas !
Bom estou eu aqui novamente, vocês devem até estar estranhando né, 2 posts em um só dia hahaha... Mas como domingo não postei nada , hoje estou aqui pra postar 2 .

A maquiagem é uma das coisas que mais gosto na hora de compor um visual legal, seja para festas, passeios mais informais, aquela voltinha básica no shopping. Não importa: para cada lugar, sempre tem aquela maquiagem que se adéqüe melhor e valorize ainda mais a beleza da mulher brasileira.
Cada mulher tem seu estilo próprio, seja na hora de vestir, ou mesmo na hora de escolher os acessórios. Isso também acontece na hora de montar o make perfeito. Pra algumas, um blush “de leve” nas maças do rosto, aliado a um bom gloss e rímel e pronto: a maquiagem já está pronta. Já outras mulheres, não abrem mão da dupla corretivo + base antes de dar continuidade ao make.
                                      Demaquilantes Caseiro à Base de Xampú Infantil.
O que essas mulheres de gostos tão diferentes têm em comum? Ora, minhas lindas, o cuidado com a pele na hora de remover a maquiagem! Não importa qual seja ela, a limpeza de sua pele DEVE ser feita assim que chegar em casa, mesmo que aquele cansaço terrível bata e tente te convencer a dormir de cara pintada, viu?
A limpeza da pele do rosto não é só uma questão de higiene, é importante para sua pele respirar e também evitar a chance do surgimento dos temidos cravos e espinhas.
Para auxiliar na limpeza de nossos lindos rostos, a indústria cosmética criou, há tempos, o demaquilante (ou removedor), que nada mais é do que uma substancia própria para a remoção de maquiagem. O problema é que esse produto costuma ter um preço meio salgado, alem de durar muito pouco, já que nos maquiamos quase todo dia, mesmo que “seja” só um pouquinho, né?

Receita

Pensando em nossos bolsos que gritam por uma “folga”, aí vai uma receitinha de demaquilante caseiro, fácil de fazer, simples e muito eficaz, que vai ajudar muito a todas nós:
Você só vai precisar de 3 itens: uma xícara de chá de água mineral (ou filtrada), mais ou menos meia colher de chá daquele oléo usado para bebês (tipo óleo Johnsons) e 1 colher e meia de sopa, de shampoo (isso mesmo, shampoo!!) para bebê, de preferência da marca Johnson & Johnson (parece propaganda aqui, mas não é não, tá?? Hehe…), priorizando o tipos “neutro” (sem lágrimas).




Como Fazer

Tudo separadinho? Então, vamos por a mão na massa:
Misture todos os ingredientes em um potinho plástico, livre de qualquer resíduo. Depois disso, tampe o preparo e guarde em um local que você tenha fácil acesso para quando precisar usar.
“Tá Weendy, mas é o resto?” Não tem resto, meu povo! É só isso. A receita é essa! Muuuito difícil né? KKKKK '
Como vocês viram, a receita é composta alem de outros produtos, por óleo de bebê, então, cuidado caso sua pele já seja oleosa.
Pronto, você além de ter uma pele livre de qualquer resíduo de maquiagem, ainda vai deixá-la hiper hidratada.
Gostaram meninas ?
Bjoooo 'S

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores