quinta-feira, 8 de agosto de 2013
  Olá meninas, bom hoje trouxe umas dicas de como usar o batom vermelho. É isso mesmo meninas, o inverno chegou e é hora de abusar das cores quentes, como o vermelho. Mas você sabe qual o tom de batom vermelho que combina com a sua pele ?
  Bom meninas eu sempre tive as minhas dúvidas , mas com essa matéria da Revista Gloos ficou super fácil de entender ! Bora conferir ? haha ...


• Morenas claras





Seja clássica…  As morenas ficam  super lindas com vermelhos vivos, como o sangue. E ganham um rosto iluminado com corais puxando para o laranja. Já os tons alaranjados dão um rubor de saúde á pele.
Ou quebre a regra…  Tons ameixa-escuro, bordô ou amora com um toque de gloss no centro dos lábios ainda mais marcante.E os vermelho-telha para quem não quer correr nenhum risco de passar despercebida.
  • Dicas
•   Lábios finos podem ficar muito pequenos com batons escuros. Se você quer volume, use um lápis labial para ganhar alguns milímetros a mais haha... ' Aplique corretivo para apagar o contorno natural dos lábios. Em seguida desenhe outro  rente ao contorno natural, mas traçado por fora dele. passe o batom com um pincel para dar mais precisão ao novo desenho.

•   Lábios grossos, por sua vez,ficam ainda mais destacados com tons claros. Contornar com um lápis um tom acima do batom escurecendo o contorno da boca faz com que nela apareça menor.



• Negras


Seja clássica...  As apostas certas são os vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora bordô e vinho.
Ou quebre a regra… Para ousar um pouco, use um vermelho vivo com textura seca, aqueles que ficam sequinhos na boca. Para ousar muitooo aposte nos vermelhos rosados.

• Dicas
•  O jeito ideal de passar o batom começa com uma hidratação dos lábios com um lip balm. Deixe-o agir e depois retire o produto.Cubra os lábios com um lápis de boca da mesma cor de batom , pois ajuda a fixar melhor. E passe o batom com um pincel labial que facilita o acabamento.
 Outra maneira de reforçar a fixação, mas usando só o batom, passe uma vez e beije o papel para retirar o excesso. Repasse, retire o excesso novamente e passe pela terceira vez. Assim o pigmento vermelho vai penetrar a pele.



• Morenas Escuras


Seja clássica… São  muitas as opções: vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordôn,  vermelho queimado, vermelhos rosados e tons alaranjados. Todos caem beim .

Ou quebre a regra… Um vermelho-fúcsia brilhante ou um alaranjado puxado para o salmõ dão um efeito descolado a make. O vermelho tomate é para quem quer chegar arrasando.

• Dicas
  A cor dos lábios tem importância na hora de escolher o batom ? Só se eles tiverem a pigmentação muito escura. Nesse caso você deve corrigir o tom aplicando uma fina camada de corretivo a cor da sua pele sobre os lábios. Outra solução é passar um lápis da cor do batom antes de aplicar o produto. Ele neutraliza o tom da boca.

•  Como se faz para o batom não manchar os dentes ? Essa é uma pergunta frequente que agente ouve por ai né meninas . Depois de pintar ponha o seu dedo indicador dentro da boca. Feche a boca suavemente ao redor do dedo e então puxe-o. 


• Brancas



Seja clássica…  Esse tom de pele combina com as versões de cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos.

 Ou quebre a regra… Só use o tom tomate se quiser aparecer bastante. Para arriscar ainda mais, tente também os vermelhos bem fechados, como o amora. Eles dão um ar meio vampiresco, mas dependendo do look podem ser a escolha ideal.

• Dicas
• O vermelho joga o foco na boca. Você pode deixá-la reinar sozinha ou fazê-la dividir a atenção com os olhos.
 Para um look mais simples, deixe os olhos só com iluminador e máscara de cílios. Usar sombra da cor da pele ou sombra com partículas luminosas também  fica lindo e jovial.
 •  Puxar um risquinho de delineador preto e usar cílios postiços dá mais ousadia a make, fica super lindos meninas. Um olho esfumado feito com lápis marrom também fica bem nessa combinação.


• Brancas Rosadas


Seja clássica… Vermelhos rosados ficam bem em peles desse tipo. Mas é possível explorar muitas tonalidades. Como o coral, cereja, ameixa e as versões alaranjadas.
  
Ou quebre a regra… Um vermelho puro com textura seca vai direcionar todas as atenções para a sua boca. Quer mais meninas ? Tons de vinho contrastam bastante com a pele.

• Dicas

 • Como se tira uma mancha de batom da roupa ? Nossa isso é trágico né meninas ?  Pois bem Vocês podem passar um sabonete branco onde sujou e esfregar com uma escovinha de dentes velha. Caso tenha mais tempo e possa tirar a peça,  deixe-a de molho por 20 minutos em álcool e depois esfregue o local da mancha.
 •  E se eu quiser beijar alguém ? Aí vai borrar ?  Sempre tem essas pergntas né meninas, pois não existe uma técnica que evite isso acontecer. Caso o rosto fique manchado, tire o excesso com um papel quando for ao banheiro e depois passe um pouco de corretivo nos lugares mais críticos. Mas meninas não deixem de beijar em  kkkk '

 Bom meninas essas são as dicas que ajudará muito vocês na hora de sair e escolher o batom ideal. Se tiverem  qualquer dúvidas, podem perguntar ai nos comentários que responderei todas vocês.
Gostaram meneninas ?
Super beijo  (:




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores