sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Olá meninas !!!
Hoje vim trazer uma dica  pra quem sofre com as unhas quebradiças e descamam facilmente, e claro por isso nunca crescem. 
Bom meninas aprendi esse truque milagroso com a Thalita Drowsky , e claro super amei.
Então bora conferir ?

  A mistura de 7 cravos da índia na sua base de unhas pode ser uma alternativa eficaz e de resultado rápido ás atuais opções caras no mercado. Eu confesso que não sou mãe dessa mágica haha ' , como havia dito vi na internet mesmo porque estava louca atrás de uma solução pratica para as minhas amadas unhas que são mega frágeis. Ah meninas lembrando que a base tem que ficar de repouso pelo menos 24 horas antes de começar a usar .
   Então a desesperada aqui resolveu testar não com 7 , mas sim com 13 cravinhos.  E como dizem tudo em excesso faz mal. No começo não vi nada de errado na minha base da Colorama com os cravinhos, mas com o passar dos dias ela estava deixando minhas unhas amareladas, e a base super grossa. Bom então resolvi seguir as dicas da Thalita usando apenas 7 cravinhos. 
E meninas me surpreendi com o resultado. Serio minhas unhas cresceram super fortes.
Ah meninas sabem aquele produto de limpeza o Pinho Sol, ele faz a unha crescer rápido. É isso mesmo  kkkk ' Parece brincadeira né. 
  Mas as unhas ficam sempre com aquelas sujeirinhas na unha, e mesmo limpando não fica muito bom né. É essas sujeirinhas que atrapalham o crescimento das unhas.
  Bom meninas  eu costumo pegar um algodão e pingar uma gotinha debaixo da unha, umas 2 vezes por dia. Te garanto que sua unha vai crescer muito rápido e forte também.




Meninas fazem como eu, eu testei e to amando o resultado a cada dia. Façam a mesma coisa e depois me contam o resultado .
Bjooo ' S

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores